‘Kaya’ nas graças de Bob Marley e Jah!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Não preciso ter ambições.

Só tem uma coisa que eu quero muito:

que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos."

 

"Não tocamos para agradar os críticos.

 Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos.

 E temos motivos para tocar."

"Eles dizem que o sol brilha para todos,

mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha."

"Não importa se você é negro, branco,

 se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros…

O importante é você ter Deus…

e Ele não cria nada em vão,

pois Ele vem em forma de natureza… "

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir.

 Quem não o sente, não o conhece."

" O sistema quer canções de amor como o velho Frank Sinatra.

 Eles não querem nada que tenha tom de protesto.

Isto traz muitos problemas."

"Meu lar é sempre onde estou, Meu lar está na minha mente,

 Meu lar são meus pensamentos,

 Meu lar é pensar as coisas que eu penso.

 Esse é meu lar.

 Meu lar não é um lugar material por ai…meu lar está na minha mente."

"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior

 e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra.

 É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade."

"Não tenho religião eu sou o que sou,

 Eu sou um Rastafari.. e isso não é religião, isso é vida."

"Surgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante,

 com letras tocantes que exigem `as pessoas pensarem e se interessarem.

 Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante,

nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sádio de s

uas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC."

"O rastafari é um revolucionário não se intimida,

 não aceita ser comprado Ele luta sozinho com sua música."

"Não ganhe o mundo e perca sua alma,

 sabedoria é melhor que prata ou ouro…"

"Neste grande futuro você está esquecendo de seu passado."

"A vida é uma grande estrada com muitos sinais.

 Assim quando você que passar pelos buracos,

 não confunda sua mente.

Fuja do ódio, da ganância e do ciúme.

Não enterre seus pensamentos, coloque a visão na realidade.

Wake Up and Live! "

"A política só serve para dividir o povo é uma bobagem,

pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós.

 Se você não tiver sua vida , você não tem nada.

Por isso até os políticos devem achar um Ras Tafari-l."

"O governo transfere para o povo toda sua fúria e sofrimento."

"Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue corre gelado,

 lembro do navio de escravos, quando brutalizavam a minha alma."

"Os homens pensam que possuem uma mente,

 mas é a mente que os possui."

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."

"Para mim a liberdade só existe quando um povo se une.

 A liberdade só existe quando ela também é mental.

 Minha mente só se liberta quando eu louvo a Ras Tafari-l"

"Unidos venceremos,

Divididos, Cairemos."

"A minha música não é contra os brancos.

 Eu nunca poderia cantar isso.

 A minha música é contra o sistema,

que ensina você a viver e a morrer."

"Se Deus não tivesse me dado uma canção para cantar,

eu não teria uma canção para cantar.

Por isso não é a minha música.

A minha alma diz essas palavras."

"O reggae verdadeiro vem da Jamaica,

 porque outras pessoas não podem tocar num todo;

seria aí ir contra suas próprias vidas. 

 O reggae tem que estar dentro de você."

"O jazz é uma música completa, o reggae também.

O reggae é funk, mas também é diferente do funk.

 O reggae é uma música simples.

 É diferente do soul também.

 Nada pode ser conceituado.

Esta é a verdade."

"Eu não gosto da idéia de propaganda.

Não é a maneira como vejo as coisas.

Eu não transo com coisas da escuridão.

As pessoas chegam pra mim e dizem:

Bob Marley é um big artista internacional,

 e eu rio, se mais pessoas ouvem a minha música,

 isso é bom, isso é tudo."

"A música é psicologia.

Se não penetra, o coração a alma e a mente,

 as pessoas não irão senti-la."

"A música clama por mudança.

Não sei quanto vai demorar.

 Mas ela virá."

"Minha música defende a verdade."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estamos às portas do dia 13 de maio, que marca a Abolição da

Escravatura e, nada  mais do que oportuno, falar em um dos

nomes que engrandeceram a cultura da consciência negra no Terceiro Mundo: Bob Marley.

Um jamaicano mestiço e bastardo, que nunca usou a sua mestiçagem para dizer-se branco, ou ‘marrom-bombom’, entre outros termos pejorativos, tão populares em nosso país.

Repudio todo aquele que não assume suas raízes miscegenadas,

nem beija com afeto os pés da Mãe África,

estampada à ferro e fogo, em seus genes.

Dou risada quando vejo brasileiros, dizendo-se ‘caucasianos’ no

Orkut!

 Somos povo, no mínimo, multi-étnico!

E é esse diferencial, que torna-nos especiais, autênticos!

Sou,terminantemente,contra essas campanhas que tentam massificar o nosso povo, classificando levianamente as raças:’100% branco’, ‘branca pura’!

Não lembra-vos do Nazismo e da raça ariana?!

Isola, gente!

Ou melhor, disola a gente, saber dessas falácias!

Vamos jogar Luz nessas misérias humanas!

Saudades do Darcy Ribeiro!

Um dos mais célebres sociólogos tupiniquins, que dizia:

o destino dos brasileiros é amorenar-se!

Então, o melhor a fazer é curtir nossa negritude,

nossa cor nagô e abusar de nosso ‘borogodó’!

Bob Marley, como tantos outros irmãos da ‘cor do pecado’ que conhecemos, não usou a sua história de vida para vitimar-se ou

rebelar-se contra o que sofreu, como o desprezo do pai, a segregação e o racismo. Ao contrário, fez história abrindo a

mente dos seus compatriotas a valorizarem a sua cultura, a sua

verdade e a conhecerem um Deus que é multiracial,

e que se faz arco-íris em nosso coração!

Que possamos usar nossos dons para sermos sempre

ponte de conciliação e respeito aos direitos individuais,

através da celebração de quem somos:

espíritos em diferentes estágios de evolução e esclarecimento,

cuja pele é apenas uma vestimenta cármica de aprendizado

e aperfeiçoamento íntimo!

E com Bob, vamos celebrar a beleza

 de estarmos vivos e sermos

o que somos, sob a proteção de Oxalá, Olorum,

Krisna, Yelohim, Joshua ou Jah:

"Um só amor,

Vamos cantar juntos

Num só coração(…)"

 

(Lara Machado)

 

 

 

Esse post foi publicado em Cultura da Paz. Bookmark o link permanente.

54 respostas para ‘Kaya’ nas graças de Bob Marley e Jah!

  1. Fernanda disse:

    **********(¨`•.•´¨)************ ******(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)******* *(¨`•.•´` *•. ¸.•´ ** `•.¸.•´ `•.•´¨)*** * `•.¸.•´ ** BOA TARDE **`•.¸.•´**** *******(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)******** ********`•.¸(¨`•.•´¨)..•´********* *********** `•.¸.•´*************«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦
     
    Seja você mesmo… Sempre!Não espere um sorriso para ser gentil…Não espere ser amado para amar…Não espere ficar sozinhopara reconhecer o amor de quem está ao seu lado.Não espere ficar de luto, para reconhecerquem hoje é importante para você!Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.Não espere a queda para lembrar-se do conselho.Não espere a enfermidade parasaber quão é frágil a vida.Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.Não espere a mágoa para pedir perdão.Não espere a separação para buscar a reconciliação.Não espere elogios para acreditar em si mesmo.Não espere a dor para acreditar na Oração.Não espere o dia da sua morte sem antes…Acreditar na Vida.Seja sempre você, autêntico e único!
     
    «♥»-(¯`♥´¯)-»♥»«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦εїз◦°°◦(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)«`“•.¸. ♥Fernanda ♥ ¸.•“´»(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

  2. Lau disse:

    AQUI É MUITA ALEGRIE E ENERGIA!!
    TUDO DE BOMMMMMMMMMMMM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    A prova mais clara de sabedoria
     é uma alegria constante. …Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    O prazer dos grandes homens
     consiste em fazer outros felizes…Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    _______@@@@@@@@__________@@@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@____SEJA___@@__@@@______@@________@@_FELIZ_____@@@__________@@__________@@____SEMPRE TODA HORA!__@@____@@@@@@______@@@@@_____­­­_____@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@______@@__@@_________@@@@@@@@_______@@_@@__________@@@@@@@@@_____@@_@@______________@@@@@@@@___@@@_@@@_____ ____@@@@@@@______@@__@@@@___________@@@@@________@@____@@@@@@______________________@@_________@@___ !____@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@@@@_________@@@_____@@@_@@@@@@@@__________@@@@@@@@ @@@@@@___________@@@@@_@______QUE_________@______SEU__________@______DIA,TARDE____@______E NOITE________@______SEJAM, DE PAZ__@____@@@___BJOS!!! ____@@@@__@__@____@@______________@_______@@@____@@ĽÅŰ…Χ●Δ๑۩۞۩๑♥@@@@____@__@@♡*´¯`*.¸¸.☆
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆

  3. Vilma disse:

    Grande Luz de Gaia,Lara…
    SABE O QUE DESEJO PRA VC?Que teus semelhantes te respeitem Que teus problemas te esqueçam Que os anjos te protejam E que os céus te abençoem!!
    Que seu fim de semana seja de plena luz, brilho, amor!
    Beijo com a mais pura ternura sua alma,Vilma!!!

  4. Vilma disse:

    Minha linda Lara,eu de novo,voltei né e vc nem sabe porque!!!
    Vim te fazer um pedido,e caso não possa me ceder este pedido já deixo claro que vou te Amar e te Respeitar da mesma forma ok…
    Lara, vc deixaria eu colocar seu texto em um mail pois é demais de lindo e me tocou muito,gostaria que, "alguem" lesse meu amor,se deixar te prometo te mandar um se vc permitir,pra ver como seu texto está ok…
    Lara jamais copiaria se vc não permitisse!
    Um final de semana Iluminado pra vc ,bjnhs em sua alma,Vilma!!!
    Ah…fico no aguardo…
     
     
     
     
     
     

  5. Polyana disse:

    Salve linda Lara,
     
    Passo aqui amiga para te ordenar ser feliz hoje e sempre!
    Ainda tenho registrado a tua visita no meu cantinho, foi e sempre e será uma honra,
    receber uma pessoa com tamanha sensibilidade!
     
    Fique na graça de Deus
     
    Polyana Brito

  6. Carlos disse:

    De blog em blog cheguei aqui e em muito boa hora, adorei***

  7. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Oi, amiga!Trago um pensamento pra você:
     
    "Deus é, na verdade, a música do ser, devo esvaziar-me e diminuir-me para que Ele cresça em mim. A oração, é um anseio intenso do coração, podendo ser expressa pelos lábios, em recolhimento ou em público, mas para ser verdadeiro deve originar-se nas profundezas do coração. "
    Gandhi
     
    Sexta-feira! Aproveita bastante o fim de semana!
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*

  8. Rita de Cassia disse:

    *´¨)♥ ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *
    *´¨)♥ ♥ ♥Querida amiga,¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * (¸.•´♥Lara!
     
    Viver é inventar o dia.
    É desconhecer a arrogância.
    Exalar pura energia!
    Fazer poemas de amor.
    Devolver sorrisos.
    Acreditar que o bem vence o mal…
    Sempre!
    Enfeitar o coração com cores! 
    Conquistar amigos e ser sempre leal e fiel!
    Transformar dor em alegria.
    Ser amor de coração.
    Amar!Estar sempre jovem.
    Viver é ser sempre verdadeiro.
    Viver é…simplesmente ver a vida
    com o coração!
     
    Venho lhe trazer um carinho e também 
    votos de um lindo final de semana!
    Lindíssima homenagem amiga!
     

    *´¨) ♥Fraterno abraço,¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`(¸.•´ ♥ ♥ ♥Rita.

  9. Andrea disse:

    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    …. ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ….(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    … ×`·.¸.·´×
    ……………..
    Querida  Lara,
    Quando você diz:
    "Não posso resolver…"
    Deus diz:
    "EU dirijo os teus passos"(Proverbios, 3:5-6)
    Quando você diz:
    "É impossível…"
    Deus diz:
    "Tudo é possível"(Lucas 18:27)
    Quando você diz:
    "Me sinto só…"
    Deus diz:
    "Não Te deixarei,nem Te desamparei"(Hebreus 13:5)
    Quando você diz:
    "Eu não posso fazer…"
    Deus diz:
    "Tudo podes"(Felipenses 4:13)
    Quando você diz:
    "Não mereço perdão…"
    Deus diz:
    "Eu Te perdoo"(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
    Quando você diz:
    "Tenho medo…"
    Deus diz:
    "Não Temas,EU estou contigo"(Isaias 41:10)
    Quando você diz:
    "Estou muito cansado…"
    Deus diz:
    "EU te farei descansar"(Mateus 11:28-30)
    Quando você diz:
    "Ninguém me Ama de Verdade…"
    Deus diz:
    "EU TE AMO"(João 3:16 – João 13:34)
    Quando você diz:
    "Não sei como seguir…"
    Deus diz:
    "EU Te ensinarei o Caminho"(Salmo 32:5)
    Quando perguntares:
    "Que Caminho me conduz a Deus?"
    Deus diz:
    "Meu Filho Amado Jesus Cristo"(1o. Timóteo 2:5-Atos 4:12-J
    Que Deus te Abençoe!
    Tenha um Otimo Final de Semana!
    Espero que esteja tudo bem com voce!
    Beijos!
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    …. ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ….(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    … ×`·.¸.·´×
    ……………..

  10. Amale disse:

    Olá Leitor (a) Amigo (a),
     
    Estamos aqui p/avisar q as Últimas Notícias de ontem já estão no ar, e tb, p/ cobrar sua participação na votação s/os assuntos que gostaria de ver focados no Informativo nº 2 que sai na próxima 2ª feira!!
     
    Estamos pensando seriamente em fazer após a publicação do 2º Informativo, um novo Projeto, que seria dar ênfase a um só assunto semanalmente, tipo: meio ambiente, ou saúde, ou educação, etc – tudo que saísse s/o tema e fosse interessante seria colocado, o que acha da nossa idéia? Mas pra isso necessitamos da sua opinião, que é mto importante p/nós!!
     
    Não dx de aparecer e nos prestigiar!!
     
    Ótimo final de semana e feriado!!
     
    Abraço fraterno.
     
    Grande Imprensa

  11. Márcia disse:

    Oi, amiga! Tudo bem?
    Pois é, eu sou contra qualquer tipo de preconceito.
    Todos devem ser respeitados como seres humanos
    que são, independente de raça, cor, religião e etc.
    Acho terrível, depois de tantos anos pós-Hitler, o
    negro sofrer tanto racismo.
    O meu primeiro namorado era negro e lutei muito
    pra provar à minha família que ele tinha valor.
    Amo Bob  Marley! Adoro reggae! E admiro muito a
    raça negra!
    Quanto a gostar de gótico, tenho minhas restrições…rs
    O lado "vampiresco" não me atrai nem um pouco, mas
    eles têm umas colocações bem legais. Normalmente o
    que escrevem é muito profundo, apesar de triste.
    Estava procurando figuras góticas pra minha sobrinha
    e achei aquele blog. Não resisti e publiquei…rs
    Bom, isso já está virando uma carta! hehehe
    Bjos, fofa! Tudo de bom! E parabéns pelo post!

  12. Lau disse:

    Oi amiga LARA…
    Obrigada pela visita e comentário,já
    falei e repito aqui é energia pura!!
    O Panda é para vc fazer parte…
    Para isto basta divulgar o que conhece
     de links de dicas…
    Com isso fazer uma rede de amigos
    para ajudarem quem não sabe ou
    quem não tem paciência em procurar coisas para
    deixar o blog lindinho!!
    E ter uma lista de amigos Panda…
    Bom o link das 3 amigas estão no meu
    blog, mais informações, passe lá!!
    Bjinnnnnnnnnnnnn
    Lindo Domingo…
    ĽÅŰ…Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸
     
    Eu estava querendo fazer isso, agora
    com essa campanha, me animei…

  13. JUDDY disse:

    Esse é seu…JOGO DO CORAÇÃO.. E você tem que mandar essa msg, pra todosque estão dentro do seu coração!Você tá dentro do meu, vamos ver em quantos + vc vai estar…
    esperoreceber um coração seu de volta.
    _______00000000000_______00000000000_____000000000000000__0000000000000000___0000000000000000000000000___A____00000__00000000000000000000000000____M_____0000_00000000000000000000000000000___I_____0000-0000000000000000000000000000000000_G___0000-00000000000000000000000000000000000_O_00000-000000000000000000000000000000000000S000000_00000000000000000000000000000000000000000__000000000000000000000000000000000000000____00000000000000000000000000000000000______0000000000000000000000000000000_________00000000000000000000000000____________000000000000000000000______________0000000000000000_________________0000000000___________________000000_____________________000UM BEIJO.JÚ

  14. Patricia disse:

    MUITO BONITA AS PALAVRAS DE BOB MARLEY, QUE BOM QUE VC COLOCOU SOBRE ELE, POIS TINHA MUITO TEMPO QUE NAO VIA NADA SOBRE ELE, UM GRANDE ABRACO PATTY

  15. EU QUERO É MAIS disse:

    SentirA vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
     
    *´¨) (`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)¸.·\’´)«`\’·.¸¤ANJO DA MADRUGADA… ¤.¸.·\’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

  16. Eunice disse:

    SentirA vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
     
    *´¨) (`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)¸.·\’´)«`\’·.¸¤ANJO DA MADRUGADA… ¤.¸.·\’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

  17. Adriana disse:

    Olá Lara, o seu texto é maravilhoso!
    A dificuldade de assumir nossa "cor do pecado",
    ainda é muitoforte! Talvez pq m todo lugar e ñ só no Breazil,
    deixam sempre explícito a primazia da raça ariana..E muitas vezes somos
    levados a acreditar nisso…
    Eu sou morena quase negra e dopai branco herdeiolhos verdes
    imagina as piadinhas!…rsrsrsrs
    Mas gosto de mim e me respeito,sou multiétnica e com
    diziam à algum tempo atrás:
    Black is Beautiful
    Deixo-lhe uma frase do
    Bob Marley q gosto muito:
     
    "Se você obedece todas as regras,
    acaba perdendo a diversão"
     
    Bjs!…
    *Fique com Deus*

  18. Gisciliene disse:

    Alfabeto do Amigo
     
    Aceita você, como você é.Bota fé em você.Chama-o ao telefone só pra dizer "OI".Dá-lhe amor incondicional.Ensina-lhe o que sabe de bom.Faz-lhe favores que outros não fariam.Grava na memória bons momentos passados com você.Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.Interpreta com bondade tudo o que você diz.Jamais o julga, esteja você certo ou errado.Livra-o da solidão.Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.Nunca o deixa em abandono.Oferece ajuda quando vê sua necessidade.Perdoa e compreende suas falhas humanas.Quer vê-lo sempre feliz.Ri com você e chora quando você chora.Sempre se faz presente nos momentos de aflição.Toma suas dores e evita que o maltratem.Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.Vence o inimigo invencível junto com você.Xinga e briga por você.Zela, enfim, pela jóia que você representa.
     
    "Um ótimo domingo e feriado e que o restante
    de sua semana seja maravilhoso!"
    Bjs,Gi

  19. Unknown disse:

    Oi Lara!
    desculpa eu imvadir seu cantinho!
    Não resisti é T.D.B.

    A glória da amizade não é a mão estendida,
    nem o sorriso carinhoso,
    nem mesmo a delícia da companhia.
    É a inspiração espiritual que vem
    quando você descobre
    que alguém acredita e confia em você
    Um feliz feriado
    um migo desconhecido<>CICERO<>
     

  20. Unknown disse:

    Oii
    vim te desejar um
    ótimo restinho de domingo.
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)«`“•.¸. ♥Beijos ♥ ¸.•“´»(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

  21. Rosani disse:

    Cada dia que passa,
    Digo para mim mesmo que este
    É um dia muito especial.
    Cada dia, cada hora, cada minuto que passa… é Especial!
    Beijos da amiga

  22. Unknown disse:

    hola amiga!
    ME  gusta saludarte y decirte bendiciones!
    ME  gusta tus palabras  y mas,,,el cançion…es muy bonito
    joel

  23. CHRIS disse:

    Bom-dia uma pequena marca aquando da minha passagem sobre o teu muitobonito blog!
    felicitations!
    obrigado fazer-nos compartilhar os teus momentos
    cordialmente desde a França


            \\\\\\|///      \\\\  – –  //      (  @ @  )oOOo-(_)-oOOo——————————-        CHRIS
    ————Oooo——————————-     oooO    (   )     (   )       ) /      
          \\ (      (_/       \\_)

  24. Carolina disse:

    Bom dia querida!!!
    Achei o máximo o texto e tudo mais no
    seu blog!!!!!!
    A citação da entrada do meu blog
    é do inesquecível Bob Marley tb!!!
    Qta coisa em comum, heim???
    Uma ótima semana pra vc!!!!
    Bjinhuxxxxxxxxxx

  25. NINA disse:

    IUUPII!!!
     
    QUE COISA MAIS LINDA!
    VOU ARRUMAR O ORKUT QUE A REGINA FEZ PRA MIM!
    POUCO PASSO POR LÁ!
    MAS VOCÊ ESTÁ COBERTA DE RAZÃO!
    A MINHA TATARAVÓ ERA AFRICANA SABIA?
    POR ISSO TENHO "BOCÃO"!
    QUE ALIÁS…MUITO ME ORGULHO!
    BEIJOS!

  26. NINA disse:

    E MAIS UMA COISINHA:)
     
    ESTAMOS SEMPRE BUSCANDO A PAZ,
    MAS NUNCA NOSSAS ORÍGENS!
    E O BERÇO ESCRAVISTA?
    NINGUÉM QUER SOFRER!
    SE A GRAMA DO VIZINHO
    FOR MUITO MAIS VERDE,
    PODE TER CERTEZA:
    É ARTIFICIAL!
    É….
    LINDA A SUA PÁGINA!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!
    NINA.

  27. Eunice disse:

    Sentir
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade. 
    *´¨) (`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)¸.·\’´)«`\’·.¸¤ANJO DA MADRUGADA… ¤.¸.·\’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)
     
    OTIMO FERIADÃO   !!

  28. Rita de Cassia disse:

    ♥     ♥                         ♥                           ♥        ☆     ♥
       ☆      ♥     ☆        ♥
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
     
    Querida Lara!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     
    "Viver é sempre dizer aos outros
    que eles são importantes,
    que nós os amamos.
    Porque um dia eles se vão
    e ficamos com a nítida impressão
    que não amamos o suficiente."
    (Francisco C. Xavier)
     
    Eu é quem agradeço pela sua amizade,
    é sempre muito bom estar aqui e sentir
    toda essa energia positiva que emana
    do seu maravilhoso space!
    Muita Paz e Luz pra você amiga!
     
    Desejo à você e toda sua família
    uma semana abençoada!
    Carinhosamente,Rita. 
                     ★ 
    ♥           ☆       ♥                     ♥     ☆        ♥                                 ☆
           ♥      ☆       ♥           ♥                ♥     ☆        ♥       ♥       ☆      ♥             ♥

  29. Vilma disse:

    Recebi esse coração e estou repassando. Esse é seu…JOGO DO CORAÇÃO… Você tem que mandar essa msg, pra todos que estão dentro do seu coração!Você tá dentro do meu, vamos ver em quantos + vc vai estar… Espero receber um coração seu de volta._______00000000000_______00000000000_____000000000000000__0000000000000000___0000000000000000000000000___A____00000__00000000000000000000000000____M_____0000_00000000000000000000000000000___I_____0000-0000000000000000000000000000000000_G___0000-00000000000000000000000000000000000_O_00000-000000000000000000000000000000000000S000000_00000000000000000000000000000000000000000__000000000000000000000000000000000000000____00000000000000000000000000000000000______0000000000000000000000000000000_________00000000000000000000000000____________000000000000000000000______________0000000000000000_________________0000000000___________________000000_____________________000NÕ PODERIA DEIXAR DE TRAZER O SEU CORAÇÃO, MINHA AMIGA
    TENHA UMA EXCELENTE SEMANA.
    BEIJOS NO CORAÇÃO.
    BRUXINHA_VILMA

  30. Cáritas disse:

     
    Parabens!
    Seu blog acaba de receber o oscar dos blogueiros, destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.
    Como premio o link do seu blog ficara exposto por 7 dias na pagina principal da GB.
    Parabens mais uma vez pelo troféu destaque 2006.
    Equipe GB
    Caritas Souzza
    secretaria executiva da gazeta dos Blogueiros.
     
    gazeta@blogueiros.com
     
    http://www.blogueiros.com
     

  31. Joana Filipa disse:

    "— Quando se quer chegar ao topo da montanha não se deve dar importância as pedras do caminho."

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ …
     
    Fica com Deus.

  32. Fernanda disse:

    Olá!
     
    Muito obrigada pela visita.
    Adorei o blog do Bob Marley.
     
    Ótimo início de semana.
     
    Beijos.

  33. Sandra disse:

    Oi Migah lara,
     
     
    ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
    Recebi esse coração e estou repassando. Esse é seu…
     
    JOGO DO CORAÇÃO… Você tem que mandar essa msg, pra todos que estão dentro do seu coração!Você tá dentro do meu, vamos ver em quantos + vc vai estar… Espero receber um coração seu de volta.
     
    _______00000000000_______00000000000_____000000000000000__0000000000000000___0000000000000000000000000___A____00000__00000000000000000000000000____M_____0000_00000000000000000000000000000___I_____0000-0000000000000000000000000000000000_G___0000-00000000000000000000000000000000000_O_00000-000000000000000000000000000000000000S000000_00000000000000000000000000000000000000000__000000000000000000000000000000000000000____00000000000000000000000000000000000______0000000000000000000000000000000_________00000000000000000000000000____________000000000000000000000______________0000000000000000_________________0000000000___________________000000_____________________000
     
    Bjinhus no seu ♥
     e  tenha uma ótima semaninha.
    *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
    Xauzinhu
     
    Sandra

  34. Estrelícia disse:

    Um sorriso
    Que grande bênção é um sorrisoPresente no ser humanoUm gesto tão pequeninoBreve ou mesmo contínuoQue vai se propagandoComo suave hino!Um sorriso espanta a dorE a todos contagiaUm sorriso é como o amorQue nos enche de alegria.Um sorriso faz milagresDeixa a vida bem melhorCura até nossos ataquesQuando estamos na pior.Um sorriso gera a luzAumentando a esperançaE os efeitos que produzNos faz virar crianças.Por isso sempre agradeçoAo meu Deus, de coraçãoEste dom que não tem preçoE que é pura emoção!
    desejo uma óptima semana
    com carinho…;,,,´_____________`______´______________,,,;\’Y888888bo.._______:_____:______.od888888Y\’__8888888888b.._____:___:____.d8888888888__88888Y\’__`Y8b.____`__´___.d8Y\’__`Y88888_j88888__.db.___Yb.___\’__\’___.dY__.db.__88888k___`888__Y88Y___\’\’`b__(?)_d´\’___Y88Y__888´____888b___\’\’ "_______..,\’,.._______"\’\’__d888__.j888888bd8gf."\’___…..\’:\’…___\’".g8bd888888k_____.\’Y\’____.8\’______d\’__\’b______\’8.___\’Y\’______.!____.8\’_.db__d\’_;_;_`b__db__\’8.__!_________d88__`\’___8_;_;__8__`\’__88b________d888b____.g8._\’ , \’__8g.___d888b_______::888888888Y\’______\’Y888888888:_______\’!_8888888_\’________`8888888_!\’_________\’8Y__`"Y___________Y"´__Y8\’_________\’Y______________________Y\’__________!______________________!

  35. Cáritas disse:

    Olá!  Meus  Rabiscos ( novo endereço: http://meusrabiscoss.blogspot.com/ ) e  Filhos da Lua (novo endereço: http://filhosdalua2.blogspot.com/ )  vem  aki  em seu maravilhoso   blog  desejar  uma semana  exitosa com  muita  luz  e paz.  Fikei  impressionada  e maravilhada  diante  de tanta  beleza vista  aki. Parabenizo  tbm pelo  tema  tratado aqui  de  nossa  brasileira  e tão  miscigenada  pela cultura  de  outros  povos  que  aki  vieram. Ofereço a  vc o  selo  ouro,  que se  encontra em  meus  rabiscos na lateral do  blog à  esquerda em  presentes1-premios. E  convido  a vc  inscrever  seu  blog  a destak a  coruja de ouro. Parabéns por estar  em  destak  na Gazeta!   Bjos  doces  em seu  coração
     

  36. Telma disse:

    ♥     ♥                         ♥                           ♥        ☆     ♥
       ☆      ♥     ☆        ♥
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
     
    Olá, amiga! Venho agradecer o carinho da sua visitinha
    e da sua amizade…Obrigada!
     
    Finalmente chegou a hora de viajar! Vou para o Brasil
    na próxima sexta-feira tentar resolver aquele problema
    que tanto me faz sofrer… Se Deus quiser vou conseguir
    trazer minha filhinha para junto de mim! Conto com suas
    orações!
    Não sei quando terei oportunidade de "falar" novamente
    com você, mas vai ser uma alegria muito grande ler seus
    comentários em nosso Cantinho. Prometo que, quando
    estiver de volta, responderei cada um deles, com imenso
     carinho!
     
           … Vou deixar uma mensagem. Espero que a guarde
    bem no fundo do seu coração!
     
     
    ♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥

    Continue…
    Você nasceu para vencer, nasceu para ser feliz,para ter paz. Continue! Avance!Cuide bem de tudo que você tem para viver  hoje, porque:
     
     Amanhã…O seu amor, amanhã,pode ser inútil;O seu perdão, amanhã,pode já não ser preciso;A sua volta, amanhã,pode já não ser esperada;A sua carta, amanhã,pode não ser lida;O seu carinho, amanhã,pode não ser necessário;Os seus braços, amanhã, podem não encontrar outros braços.Ame! Fale que ama hoje, já!
    "Tudo que decidires fazer, realiza-o imediatamente. Não deixes para a tardeo que puderes realizar pela manhã".  E mais: "O que se faz com amor e por amor – nunca é perdido".
    ♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
    Beijinhos no seu coração!
    Até a volta!
     
    Com carinho,
    Tel
    ♥     ♥                         ♥                           ♥        ☆     ♥
       ☆      ♥     ☆        ♥
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

  37. Fernanda disse:

    *´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…
    Boa tarde
    “A amizade é o perfume da vida”
    Realmente, a amizade é o perfumeDa vida, pois é ela que faz soprarSobre nós o aroma do Companheirismo e do amor.Agradeço a Deus, nosso maior eMelhor Amigo, pela amizade quetenho com você.Pois em você encontro apoio paraTodas as ocasiões e dificuldades Da minha vida.Agradeço a Deus o dia que te conheci…Espero que nossa amizade dure para queQuando vierem as tempestades da vidaEstejamos juntos!
    *´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…
    ESTAREI AUSÊNTE POR UNS DIAS
    MAS ASSIM QUE TUDO SE RESOLVER
    VOLTO PARA DEIXAR UM RECADINHO
    PRA VC QUE E TÃO ESPECIAL PRA MIM
    MAS Ñ DEIXE DE ME VISITAR
    POIS FICO MUITO FELIZ COM A SUA
    VISITA.
    BEIJOS COM CARINHO
    FERNANDA

  38. Rita de Cassia disse:

    *¤*.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸ .*¤*
    *¤*.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸ .*¤*
    Bênção aos Amigos!
    «♥»«♥»«♥»«♥»«♥»«♥»
     
    "Que Deus esteja na tua frente.
    Para mostrar o caminho certo…
    Que esteja ao teu lado,
    Para te abraçar e protejer…
    Que esteja atrás de ti,
    Para te salvar de pessoas falsas…
    Que esteja debaixo de ti,
    Para te amparar quando caíres…
    E para te tirar das armadilhas…
    Que esteja dentro de ti,
    Para consolar quando estiveres triste…
    Que esteja ao redor de ti,
    Para te defender quando os outros te atacarem…
    E que esteja sobre ti,
    Para te abençoar sempre!
    Que assim seja!!!
    ..• ´¨¨)) -:¦:-¸.•´ .•´¨))Um fraterno abraço!((¸¸.•´ ..•´ -:¦:-Da amiga,Rita.-:¦:- ((¸¸.•´* »¦« ♥ »¦« ¦« ♥ »¦«

    *¤*.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸ .*¤*
    *¤*.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸.·´¨`»*«´`»*«´¨`·.¸¸ .*¤*

  39. Vilma disse:

    Querida amiga Lara…
    Vamos refletir um pouco mais …
    Nem tudo sai como planejamos…
    Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfumee lembrou de alguém que gosta muito?Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto,e não se imaginou lá com alguém…Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeçanão estava ali?Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou doissegundos depois de ter falado?Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viramjuntos no cinema, vai passar na TV…E você gelou porque o bom daquele momento já passou…E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembraalgo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que nofinzinho aconteceu algo maravilhoso?E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final queestragou tudo?Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e nãopôde dizer isso para essa pessoa?Você já reencontrou um grande amor do passado e viu queele mudou?Para essas perguntas existem muitas respostas…Mas o importante sobre elas não é a resposta em si…Mas sim o sentimento…Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal…Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra…Então, qual a moral disso tudo?Nem tudo sai como planejamos, portanto uma coisa é certa… Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudoque puder para ser feliz hoje!Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!E comece com você mesmo!!!
    Desconheço autoria!
    Desejo Luz em seu caminhar,
    E uma linda semana…
    beijo com carinho sua alma,Vilma!

  40. Unknown disse:

    Parabens pelo destaque seu blog é explendido muito criativo Bob Marley era o unico no genero, linda homenagem.
    Big Kiss

  41. Unknown disse:

    Oiii Querida Amiga Lara!
     
    Gosto de gente assim …….
    Com a cabeça no lugar,
    De conteúdo interno, com os pés no chão da realidade.
    Gosto de gente
    Que ri, que chora, que se emociona.
    Com um simples coisas da vida
    Um gesto de carinho,
    Um abraço, um afago.
    Gente que ama e curte saudade,
    Gosta de amigos, cultiva flores,
    Ama os animais;
    Admira paisagens, poeira e chuva.
    Gente que tem tempo
    Para sorrir com bondade,
    Semear perdão, repartir ternuras
    E dar espaço para as emoções
    Que fluem, com naturalidade,
    Gente que gosta de fazer as coisas de que gosta,
    Sem fugir de compromissos
    Gente que colhe, orienta, se entende,
    Aconselha, busca a verdade e.
    Quer sempre aprender
    Gente de coração desarmado,
    Sem ódio e preconceitos baratos.
    Com muito AMOR dentro de si.
    Gente que erra e reconhece;
    Cai e se levanta;
    Tirando lições dos erros
    E fazendo redentoras
    Suas lágrimas e sofrimentos.
    Gosto muito de gente assim.
    E desconfio…
    Que é deste tipo de gente
    Que DEUS também gosta!
    (Arthur da  Távola)
     
    Adoro seu space, queria poder vir todos dias
    aqui!!!
    Tenha uma semana abençoada!
    bjinhos em sua alma!

  42. GRAÇA disse:

    querida ,obrigada por sua visita..querida peço- te deste ja desculpa,por entra aqui e  ja ir pedindo,mais pedir por um amigo pela saude dele,e bom pq  de uma formar  pedir a deus missericordia e uma coisa muito boa para o coraçao,,temos uma amiga   gaya,se vc conhece a mesma  sabe o quanto ela e legal,se não a conhece e quizer ir  ate  o blog dela o endereço e esta que deixo ok…http://www.mundodagaya.blogger.com.brgaya  e uma  menina  muito bonita por dentro e por fora,,ela   quase  que nos deixa  quinta feira teve uma parada  respiratoria,,peço a amiga que  peça por gaya em suas oraçoes ok..peço desculpa  pelo comentario pq vai ser o mesmo para todos,não gosto de escrever algo para todos,mais infelismente net esta  pessima ,trava,e o tempo todo ta dificil fazer visita e o tenpo   está curto  é a a hora,,e se não fosse um pedido de oraçoes para uma amiga,eu faria comentario  diferente  a palavra certa ao amigo certo..mais hoje   minha desculpa por ser um comentario só a todos…quero te agradecer por fazer parte da minha vida e de uma coisa eu tenho certeza, que todos que me rodeiam foram escolhidos de DEUS um a um a dedo.E se você faz parte dessa linda jornada é porque você é muito especial.Te amo muito."Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo".Você é muito importante para mim.Oração: Senhor, muito obrigada por colocar pessoas que iluminam a minha estrada, que me fazem sorrir ate mesmo nos momentos mais difíceis, que conseguem me entender até mesmo quando eu não me entendo, que estão sempre dispostos a me ouvir, a aconselhar e que acima de tudo que me amam.Obrigada também, Senhor, pois eu sei que tudo quanto Deus fez, durará eternamente. E esse amor que tenho pelos meus amigos vai ser para sempre.Beijo na alma desculpe por não falar sobre seu blog..mais  vc sabe ele e lindo,na proxima visita paro e  leio ok..

  43. Paty Paula disse:

    Oiiii Luz de Gaya!!
    Saudades amiga!!
    Desculpe a ausencia, estava viajando um pouquinho… em breve colocarei o restante das fotos da viagem no space!!
    Creio que posso ser um anjo ….basta querer não é? Pois a bondade que existe em nossos corações pode muito bem ser usada em pró aos outros, podemos não ser anjos em \’\’espécie\’\’, porém podemos ser no simples propósito de fazer os outros felizes….E assim cada sorriso conquistado será naquele momento uma glória alcançada.
    " O sorriso é o elo entre a alma e o mundo, e tem a força de despertar no coração uma amizade profunda e duradoura, o começo de um romance, a aliança de um amor, ou o perdão incondicional…" "UM SORRISO NÃO CUSTA NADA, E CRIA MUITO… DURA UM SÓ MOMENTO, MAS SUA LEMBRANÇA PERDURA POR TODA A VIDA…" " SE NO TEU CAMINHO ENCONTRARES ALGUÉM CANSADO DEMAIS PARA DAR UM SORRISO, DEIXA-LHE O TEU COM OTIMISMO…POIS NINGUÉM PRECISA TANTO DE UM SORRISO QUANTO AQUELE QUE NÃO TEM MAIS SORRISOS PARA OFERECER…" DIZEM QUE O OLHAR DIZ TUDO…SERÁ???KKKKK "Sorria!!! O sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contaminas. Mas sorria com a alma nao somente com os labios" By Lea Waider Linda semana
    Mil B-jinhus

  44. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Bom Dia! 🙂
     
    A PEDRA
     
    O distraído nela tropeçou…O bruto a usou como projétil.O empreendedor, usando-a, construiu.O camponês, cansado da vida, dela fez assento.Para meninos, foi brinquedo.Drummond a poetizou.Já, David matou Golias, e Michelângelo extraiu-lhe a mais bela escultura…E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
     
    Que seu dia seja repleto de alegrias e realizações.
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*

  45. Cassia disse:

    ♥     ♥                         ♥                           ♥        ☆     ♥    ☆      ♥     ☆        ♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★Tenha uma boa Quarta-feira!!!
    Que DEus esteja sempre presente em
    sua vida!!!
    Bjin…
    Kassya Hirahara♥     ♥                         ♥                           ♥        ☆     ♥    ☆      ♥     ☆        ♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

  46. andreia disse:

    Olá amiga!!
    Muito legal essa lembrança sobre a luta de Bob Marley.
    Tb sou totalmente contra o preconceito…acredito q Deus nos fez todos iguais perante a Ele…e o q importa mesmo é a essencia de cada ser humano…
    Espero q vc tenha uma otima quarta!!
    E apareça sempre q quiser…
    bjksss milll

  47. Andrea disse:

    °•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°• °•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•
     Querida Gaya,
     
    Você   tem  em  suas mãos duas caixas que Deus te  deu para guardar.Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".Você  entendeu as palavras dele, e nas duas caixas tanto suas alegrias quanto suas tristezas você  guardou.
    Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.Curiosa, Você  abriu a preta, e queria descobrir porque ainda continuava como antes, e viu na base da caixa, um buraco pelo qual suas tristezas saiam.Você Mostrou o buraco a Deus, e pensou alto, "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar"Ele sorriu gentilmente para você.
     
     E disse: "Minha filha, elas estão aqui comigo"Você Perguntou: "Deus, porque dar-me as caixas, porque a dourada e a preta com o buraco?""Minha filha, a dourada é para você contar suas bênçãos, a preta é para você deixar ir embora".
     
    Pense nisso! Que Deus te abençoe!
     
    °•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°• °•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•°•.°•

  48. Vilma disse:

    Oi Lara vim te pedir um favor…
    Hoje meu post está diferente…
    Sabe porque? Eu andei fazendo uma reforminha básica rsrsr,pois estou ainda engatinhando
    em reformas ,mais ainda quando o material para a reforma vem na fonte …HTML rsrsrs
    Estou trocando o piso e dando uma geral nas paredes rsrsr, quero deixar minha casa com conforto para vc,mas vou pedir uma coisa hihihi,não é trabalho não viu…por favor,deixe junto do recadinho…se está leve ou ficando pesado…ninquem merece né miga carregar peso hihihi.
    Um lindo restinho de semana bem leve rsrsrs
    Bjnhs em sua alma,Vilma!

  49. Unknown disse:

    °..°..°OI Lara
    °..°..°Aproveite tudo que puder a cada hora, °..°..°cada dia e cada época da vida. °..°..°Assim você poderá olhar para frente com confiança °..°..°e para trás sem ressentimentos. °..°..°Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!°..°..°Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria °..°..°estrela… °..°..°E nunca tenha medo de ser FELIZ!!!°..°..° Te desejo °..°..°Tudo de bom!!!

  50. Unknown disse:

    Oi amiguinha iluminada!!
     
    Que gentileza a sua me fazer uma visita, obrigado!
     
    Que lindo o seu spaces, o blog do Bob Marley então arrebentou!!
     
    Só estou respondendo agora, querida, por que tô doentão: peguei uma virose
    aqui em Natal que ninguém merece!!!rsrsrsrs
     
    Quanto ao nome " Depositório dos meus pedaços" não tive a pretensão que tivesse
    um significado assim tão profundo quanto que vc descreveu na visita que fez ao meu spaces.
    Volte sempre!!!!!!!!!!!!!
    Mas pensando no que vc disse, sabe como que é né?, a gente dá umas cabeçadas rsrsrsr,
    Clarice Lispector escreveu uma vez que seria horrível ser completa…
    Pois então dia-a-dia ou de tempos em tempos eu deixo um pedaço lá.
     
    Afagos no seu coração.
     
    Lux4ever **
     
    Mário Zanetti

  51. Carla Rodrigues disse:

    Olá 🙂
     
    Como ando com pouco tempo passei apenas para te desejar um bom fds
     
    Bjs

  52. Lau disse:

    ☆*´¯`*.¸¸.•♡♥๑۩۞۩๑Δ●Х…SORRIA…Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    ………………………………………………………………………………………………..
    ……{\\……._____….., HOJE!! ♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    …..{*.\\…..(*~*~*)…/} VIM DEIXAR
    ….{.~.*\\….////^^\\../~} UM ANJINHO
    ….{*….\\..(((/.6.6./.*} PARA TE
    ….{..*.~.\\.)))c..=.)*..} PROTEGER.. ♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    …..{*…*.////\’_/~`.~.} TE DAR SORTE…
    ……{~.*.((((.`.`\\.*}\’ ALEGRIA… ♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    …….`{.~.)))`\\.\\))_.-:<>E MUITA
    ……….`{.(()..`\\_.-\’`.`:\’ MAS MUITA
    …………`)/.`..| PAZ…
    ………….(….\\\’ \\
    …………..\\….\\ .\\
    …….._ .__\\…| / FIQUE COM DEUS!! ♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    ……..|` `\’…“Y;
    ……..|./“-../../ TUDO DE BOM… ♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    ……..`\’……|./ BJOS!! DA AMIGA…
    ……………./.`-. ĽÅŰ…Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆
    …………………………………………………………………………………………………
    ☆*´¯`*.¸¸.•♡♥๑۩۞۩๑Δ●Х…SORRIA…Χ●Δ๑۩۞۩๑♥♡*´¯`*.¸¸.☆

  53. Maria disse:

    Toda Mulher é Mãe!
    Toda mulher é mãe!Mesmo que nunca tenha gerado um filho.Mesmo que nunca venha a gerá-lo.Toda mulher é mãe!Primeiro, da boneca;Mais tarde, do irmãozinho.Casada, é mãe do maridoAntes de o ser dos filhos.Sem filho, será mãe adotiva;Entregará a alguém os benefícios do seu amor:Aos sobrinhos, aos filhos alheios, aos alunos,Uma causa justa.Quantas mulheres, que Deus não escolheuPara a maternidade de seus próprios filhos,Se tornaram mães de suas próprias mães?Quantas? Ou do pai? Ou do avô?A maternidade é irreprimível.Como uma fonte de água que uma pedra obstruiu,ela vai brotar adiante.Na guerra, a mulher é mãe dos feridos,Mesmo que tenham outra bandeiraE usem outro uniforme.A maternidade não tem fronteiras,Não tem cor, não tem preferências.É das poucas coisas que se bastam a si mesmas.Tem sua própria devoção: a esperança.Tem sua própria ideologia: o amor.Mãe, mater, madre! Toda mulher é mãe!

  54. Sweet Girl's disse:

    ______¶¶¶____¶_¶______¶__¶__¶__¶______¢¶¶¶¶¶______¶_¢_¶_¶_¶¶_____¶¶____¶¶______1¢¶_¶__¶_____¶¶_______¶__________1¶_¶____¶¶_______1¶___________¢¢_¶___¶________¶___1¶¶¶¶¶¶¶__1¢¶¶¶________¶_¶¶¶1______¶¶¢¶¢¶_____1¶¶¶¶¶¢¢¶_____________¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶¶______________¶¶¶¶_________¶_¶¶¶______________¶¶¶¶¶¢¢¢¶¶¶___¢¶¶¶¶¶¶¶¶1_____1¶¶_1¶¶¶¢ Lindo final de semana!________¶¶______¶¶¶ Força e luz em seu caminhar________¢¶¶¶¶¶¶¶ Bjos♥

Deixe um comentário